Casais lança primeira pedra do B&B Hotel Porto Gaia

Por a 20 de Julho de 2020 as 11:03

O Grupo Casais lança a primeira pedra do B&B Hotel Porto Gaia, um projeto com um valor de obra de cerca de 12,5 milhões de euros. Com um investimento global de 17,5 milhões de euros, o B&B Hotel Porto Gaia conta com a assinatura do arquiteto Fernando Rocha da URBIS, estando prevista a conclusão da obra, no início de 2022.
O projeto prevê ainda a construção de 14 espaços para escritórios, que estarão localizados na zona poente do edifício, com acesso direto e sem atendimento ao público.

Esta unidade hoteleira vai ser implementada junto à Avenida da República e Praça Central do El Corte Inglês, sobre a A44. O hotel de três estrelas, conta com 11 pisos, 210 quartos e capacidade para 439 camas. O edifício tem ainda um parque de estacionamento com capacidade para 63 lugares.

O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de seis unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, sendo que assume ainda a promoção de 5 destes hotéis – Montijo, Oeiras, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães. A cadeia B&B Hotels abre na próxima semana, um hotel junto ao aeroporto de Lisboa – o B&B Hotel Lisboa Aeroporto -, cuja construção é da responsabilidade da Casais. Após a abertura deste novo hotel em Lisboa, a B&B Hotels soma já quatro unidades em Portugal, alcançando os 484 quartos e 12 apartamentos. Os três B&B Hotels já em funcionamento, são o B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras, o B&B Hotel Cantanhede Coimbra e o B&B Hotel Braga Lamaçães. Ainda este ano, a B&B Hotels pretende inaugurar outras unidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *