Expomundo lança solução de dispensadores para hotéis

Por a 19 de Julho de 2020 as 19:36

Depois de lançar e distribuir o primeiro protótipo para a indústria farmacêutica, a Expomundo, empresa portuguesa que desenvolve soluções de proteção individual e coletiva, bem como stands e mobiliário, acaba de lançar para o setor hoteleiro português uma soluç
ao de dispensadores duplos de pedal com função de desinfeção/higienização e de hidratação.

“Hoje em dia, praticamente todos os serviços e espaços fechados estão munidos com soluções de gel desinfetante para os seus clientes utilizarem como medida preventiva para evitar disseminação da atual pandemia por Covid-19. Constantemente é pedido para desinfetar as mãos através de vários dispensadores que se encontram nos locais que frequentamos e que contêm uma solução de gel desinfetante. No entanto, após várias vezes ao dia que a higienização das mãos é feita, estas começam naturalmente a apresentar sinais de desidratação. Tendo esta realidade como premissa, a Expomundo desenvolveu um inovador dispensador duplo de pedal, com duas finalidades distintas mas complementares: desinfeção e hidratação. O equipamento está subdivido em duas partes, de um lado tem espaço para colocar álcool gel e, do outro, creme hidratante. Tem ainda a grande vantagem de ser personalizável com a imagem da empresa”, refere a Expomundo.

Os primeiros hotéis a receberem este equipamento foram o Hotel Cascais Miragem e o Hotel Expo Astória em Lisboa.

“Após o cancelamento de grandes feiras a nível nacional e internacional para os quais a Expomundo fazia a criação, fabrico e montagem de stands, a empresa criada em 2009 teve de se reinventar e diversificar o seu negócio para dar a volta ao período controverso e incerto que chegou com a pandemia do novo coronavírus. Além de ter começado a oferecer soluções na área dos equipamentos de proteção individual (viseiras, máscaras, luvas, gel desinfetante, termómetros) e coletivos (barreiras protetoras, dispensadores automáticos e de pedal), também lançou uma marca de mobiliário de luxo designada Xennial Design”, conclui o comunicado da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *