Vicaima tem novo website

Por a 10 de Julho de 2020 as 11:36

A Vicaima, empresa de soluções de portas de interior, roupeiros e painéis, acaba de lançar um novo website, que, segundo a empresa, “visa melhorar a facilidade de navegação dos seus utilizadores, proporcionando uma interação espontânea e diferenciadora com todas as funcionalidades e ferramentas”.

Entre as novas funcionalidades, a Vicaima destaca “a velocidade da plataforma e o redesign contemporâneo, funcional e responsivo, desenhado estrategicamente com vista a facilitar o processo de pesquisa para os consumidores, em linha com os seus intentos, necessidades e desejos”.

O novo website é “pautado pelo dinamismo, fazendo-se acompanhar de conteúdos criteriosamente selecionados, assim como por uma ampla oferta de produtos, performances e soluções, com vista a impulsionar a presença digital da marca no contexto nacional e internacional. O redesign inclui melhorias estéticas possibilitando uma experimentação mais envolvente e uma aperfeiçoada navegação, que permite aos seus visitantes encontrar facilmente a informação de que necessitam”.

“Após alguns meses de trabalho e dedicação de toda a nossa equipa estamos muito satisfeitos com o lançamento do novo website da Vicaima. A aposta espelha a capacidade da empresa em antecipar tendências, inovar, propor ao mercado propostas completas e de excelência. Com o novo site, o utilizador pode facilmente e intuitivamente aceder aos produtos comercializados, às novidades, catálogos, informações técnicas, projetos e notícias, bem como solicitar o download de soluções BIM da Vicaima, de forma rápida e eficaz. Acreditamos que iremos reforçar a nossa posição enquanto um dos players dominantes de mercado. Com o novo design, esperamos um aumento do número de visitantes e do consumo de conteúdos da nossa página. Aguardamos com expectativa o feedback e os novos e estimulantes desenvolvimentos que se avizinham”, sublinha António Moutinho, Diretor da Vicaima.

A nova página da Vicaima “vem, desta forma, realçar a vontade da empresa em investir numa esfera digital que proporcione a melhor experiência de utilizador ao seu cliente”. A renovação acompanha “a atitude irreverente da marca perante os distintos mercados nos quais atua. Esta está ainda relacionada com uma estratégia integrada multicanal, que concilia as múltiplas ferramentas digitais da empresa, posicionando-a, uma vez mais, na vanguarda do setor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *