Host Hotel Systems e HiJiffy promovem comunicação 100% digital nos hotéis

Por a 8 de Julho de 2020 as 13:14

A Host Hotel Systems, fornecedora de sistemas de nova geração totalmente integrados para hotelaria, e a HiJiffy, plataforma de comunicação unificada para hotéis, anunciaram o estabelecimento de uma parceria, que visa ajudar os hotéis a garantir uma comunicação com o hóspede totalmente digital durante a sua estadia.

De acordo com a nota de imprensa enviada às redações, esta parceria “permitirá que todos os clientes da Host Hotel Systems passem a beneficiar do assistente virtual da HiJiffy, de forma totalmente integrada com o seu PMS, alcançando assim importantes ganhos de eficiência.”

Os hotéis passam a dispor, de um assistente virtual que permite aos hóspedes ajuda no self check-in – que é completamente automatizado e personalizado de acordo com as necessidades do hotel, a marcação de serviços (transfer, marcação de mesas em restaurantes, room service, entre outros) e o express check-out através dos seus canais favoritos – WhatsApp e SMS, bem como a solicitação de reviews nas principais plataformas do mercado.

Segundo o CEO da HiJiffy, Tiago Araújo, “É um prazer trabalhar de forma integrada com a Host, permitindo que, efetivamente, a jornada dos hóspedes seja segura e mantendo todos os procedimentos de segurança. Para o ecossistema português, é fundamental que as solução funcionem de forma integrada, de forma a garantir eficiência operacional. Esta parceria é muito importante para a estratégia de crescimento e internacionalização de ambas as empresas”.

Já nas palavras de Pierre Santos, CEO da Host Hotel Systems, “Apostamos forte nesta parceria com a HiJiffy, porque vemos sinergias com real valor acrescentado para ambas a soluções e especialmente para os clientes. Vai permitir cada uma das empresas continuar focada naquilo que é especialista, nós no desenvolvimento de PMS e POS, e a HiJiffy na sua plataforma de comunicação.”

Para ter acesso a esta parceria, bastará entrar em contacto com a HOST ou da HiJiffy.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *