Cabriz e Casa de Santar apoiam restauração com campanha

Por a 29 de Junho de 2020 as 11:48

As marcas Cabriz e Casa de Santar, sediadas no Dão, e a Vinalda, a mais antiga empresa de distribuição de vinhos em Portugal, vão lançar uma campanha de apoio à restauração com a oferta de seis mil garrafas de vinho Cabriz e Casa de Santar, numa altura em que o setor passa por um momento delicado, na sequência dos prejuízos causados pela crise sanitária.

Esta campanha terá início nos primeiros dias de julho e visa “de alguma forma retribuir a importância que a restauração sempre teve para as nossas marcas, quer no volume de vendas, quer na faturação”, consideram os responsáveis da Global Wines, empresa que é proprietária das duas marcas.

“A restauração é muito importante para o negócio e ao longo dos tempos foi fulcral para os produtores e para as marcas”, enfatizam os dirigentes da Vinalda.

A oferta de seis mil garrafas tem um valor aproximado de trinta mil euros e qualquer estabelecimento de restauração pode candidatar-se à ajuda, através da inscrição numa plataforma online, com toda a comodidade e de uma forma simples e rápida.

Basta para isso aceder a https://www.globalwines.pt/accao-para-restauracao/ e responder a um curto questionário. Qualquer estabelecimento está habilitado a ser contemplado, independentemente de ter nas suas cartas de vinhos referências das duas marcas. Esta campanha tem número de inscrições limitado e é válida até dia 31 de Julho de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *