Vila Galé anuncia a reabertura de mais sete unidades

Por a 26 de Junho de 2020 as 12:13

A Vila Galé antecipou para esta sexta-feira, 26 de junho, a reabertura dos seus dois hotéis de cinco estrelas: Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos.

No próximo dia 1 de julho recomeçam a receber hóspedes mais cinco unidades: Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), Vila Galé Náutico (Armação de Pêra), Vila Galé Collection Elvas, Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Porto Ribeira (Porto).

Classificados com o selo Clean & Safe, também nestes hotéis existe um rigoroso plano de higiene e segurança – que pode ser consultado na íntegra aqui -, que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, o uso de equipamentos de proteção individual e a salvaguarda do distanciamento.

Recorde-se que desde 9 de junho que a Vila Galé já tem a funcionar 16 hotéis em todo o país: Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Évora, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Porto, Vila Galé Collection Douro (Lamego) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira). E ainda o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), as mais recentes propostas no portefólio do grupo.

Atualmente, a Vila Galé tem em vigor uma campanha promocional de verão, com ofertas exclusivas. Agora, as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam, sempre que alojadas no mesmo quarto e mesmo regime dos pais. A meia-pensão passou a ter um preço especial de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas.

Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%, que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *