VidaMar Resort Hotel Algarve lança campanha para famílias

Por a 26 de Junho de 2020 as 15:14

O VidaMar Resort Hotel Algarve, em Albufeira, acaba de juntar uma nova oferta à campanha de reabertura em vigor com descontos até 30%. Destinada às famílias que ainda não escolheram o seu destino para descansar, o hotel lança a promoção child free, com oferta de estada para duas crianças.

Nesta promoção limitada, válida para reservas até 05 de julho e usufruto durante esse mês, as crianças até aos 11 anos não pagam alojamento, podendo partilhar o quarto com os pais.

Com certificado de qualidade Clean & Safe, neste resort  pode-se usufruir, a partir de 1 de julho, de várias piscinas e do acesso direto à praia, do VidaClub, o espaço para crianças  entre os quatro e os 11 anos, e com horários alargados, com exercício físico e desafios intelectuais a toda a hora.

O espaço disponibiliza desde os jogos tradicionais, concursos de mergulhos na piscina, ateliês de trabalhos manuais tais como a pintura ou o desenho, a prática de mímica e sessões de histórias e contos.

Enquanto os mais novos ficam ocupados nas suas atividades, os pais podem desfrutar de um espaço premium, privado e recatado, única e exclusivamente dedicado a adultos. O MarClub tem uma piscina de água salgada aquecida, Bali beds, zona de massagens ao som da Natureza, e bar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *