Hotel Aquashow reabre a 1 de julho

Por a 24 de Junho de 2020 as 13:25

O Hotel Aquashow reabre a 1 de julho de 2020 com selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, que atesta o cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde.

Durante o período em que esteve encerrado, o Hotel Aquashow “trabalhou afincadamente na adaptação e melhoria de espaços comuns, reforço e implementação de novos procedimentos de higienização, e formação de staff”, refere o o hotel em comunicado de imprensa.

A unidade “reabre com total confiança, disponibilizando os seguintes serviços em pleno funcionamento: piscina exterior para adultos, piscina exterior para crianças com escorregas infantis, bar de cocktails e restaurante. Espaços como o ginásio, sala de jogos e parque infantil interior, carecem de reserva antecipada. A receção mantém-se aberta 24h e disponível para agendamento de atividades ou excursões”.

O Hotel Aquashow, com 148 quartos, incluindo quartos comunicantes, é uma unidade quatro estrelas localizada a menos de cinco quilómetros de Quarteira e Vilamoura.

As reservas efetuadas online terão direito a 5% de desconto imediato. Na presente temporada, a estadia no Hotel Aquashow não inclui entrada no Parque Aquático, que se encontra encerrado até 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *