Design da Electrolux Professional premiado internacionalmente

Por a 24 de Junho de 2020 as 12:11

Os Fornos e Abatedores de Temperatura SkyLine Cook & Chill e a Linha 6000 de Máquinas de Lavar e Secar Roupa da Electrolux Professional foram premiados pelo GOOD DESIGN® Awards Program. Estes prémios reconhecem “as conquistas anuais dos melhores designers gráficos industriais e fabricantes globais na sua busca pela excelência em design e inovação”, refere a empresa.

As gamas SkyLine Cook & Chill e Linha de lavandaria 6000 ganharam o prémio Good Design® do The Chicago Athenaeum: Museu de Arquitetura e Design. Lançados ainda em 2019, estes equipamentos do portefólio de produtos da Electrolux Professional foram anunciados pelo Chicago Athenaeum como duas das estrelas do GOOD DESIGN® Awards Program.

Na 69ª edição de atribuição deste prémio, foram selecionados mais de 900 novos produtos e designs gráficos, em mais de 47 países da Europa, Ásia, Austrália e América.

“Estamos orgulhosos deste reconhecimento, vindo do programa de prémios internacional mais prestigiado, que homenageia os melhores dos melhores em design moderno desde 1950, em todo o mundo”, comentou Michele Cadamuro, Head of Experience Design da Electrolux Professional. “O meu grande agradecimento vai para a equipa que trabalhou apaixonadamente nos bastidores dos projetos, abrindo o caminho para o lançamento e a conquista destas duas gamas campeãs”.

A linha de Fornos e Abatedores de Temperatura Skyline recebeu ainda mais dois prémios: da Red Dot 2020 e da Janus de l’Industrie 2020. “Estes prémios mostram claramente como a Electrolux Professional pode fazer a diferença no setor com o seu design de excelência, que é sempre desenvolvido em torno da inovação e das necessidades dos clientes” comenta Michele Cadamuro.

Para terminar e em linha com a tendência e exigência ecológicas, é de extrema a importância o reconhecimento dos Fornos e Abatedores de Temperatura SkyLine com o prémio Best of Market for Energy Efficient – eficiência energética – em combinação com a certificação independente ErgoCert de 4 estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *