Dom Pedro Garajau reabre em julho na Madeira

Por a 23 de Junho de 2020 as 9:55

Localizado no Garajau (costa sul da Ilha da Madeira), a 8 kms  do Funchal, o Dom Pedro Garajau reabre no próximo dia 1 de julho. Com uma oferta de alojamento de quartos e de apartamentos, dispõe de uma piscina interior aquecida e com teto de abrir, duas piscinas exteriores e uma piscina para crianças, apoiadas pelos respectivos serviços de restauração dos bares das piscinas.

O Dom Pedro Garajau tem uma localização previligiada no Caniço, pela sua envolvência de jardins exóticos e ambiente natural, ideal para os amantes da natureza.

A retoma da operação será faseada, pelo que o segundo hotel do Grupo Dom Pedro na Ilha da Madeira, irá reabrir numa segunda fase, com data a anunciar em tempo oportuno.

No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, que contempla a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos, apartamentos e todas as áreas de circulação.

Estes procedimentos permitiram obter o selo de “Estabelecimento Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica a unidade, como um local seguro para os seus clientes e colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *