World Hospitality Alliance é a nova marca internacional com serviços para hotelaria

Por a 22 de Junho de 2020 as 15:10

A World Hospitality Alliance é a mais recente associação estratégica e global composta por profissionais da indústria hoteleira que surge no mercado.
Esta associação é a nova marca global que inclui empresas que oferecem serviços individualizados e soluções tecnológicas para pequenos grupos de hotéis, organizações de turismo e propriedades independentes. Atualmente, a World Hospitality Alliance é constituída pelos membros fundadores da GauVendi, GSA Hospitality, PowerUpSales e Direct Your Bookings. A aliança apresenta como um “novo parceiro para ajudar hoteleiros independentes e organizações de turismo a expandir e otimizar o seu desempenho atual no mercado, melhorar a sua competitividade e aumentar a sua
produtividade”. Para tal, explica em comunicado Rosa Maria Perez, socia fundadora da World Hospitality Alliance, disponibiliza-se uma “ampla gama de serviços personalizados, incluindo novas soluções em diferentes áreas de especialização”. Esta nova aliança global visa “ajudar seus clientes a transformar, comercializar e vender
efetivamente num ambiente em que o viajante está mais exigente e em que o comportamento das compras estão em constante evolução”.
“Os parceiros da World Hospitality Alliance fornecem um conceito integrado e inovador “à la carte” que permite que hotéis e outros clientes contratem apenas aqueles serviços que realmente precisam. Os hotéis e as organizações turísticas vão agora poder eleger entre um menu de serviços que vão desde a representação completa de serviços de vendas e marketing na Europa, Austrália e Ásia, mas também América do Sul; um motor de reservas baseado em características específicas de cada tipo de quarto, publicidade e gestão de redes sociais, análise web e de receitas até serviços de assessoria e formação, entre outros”.

O GauVendi é um novo sistema de venda ao pormenor de quartos de hotel, que se distancia da tipologia de quartos tradicionais como os ‘standard’ ou quartos de luxo, e que permite ao hóspede ser ele mesmo a configurar o seu quarto de acordo com as suas necessidades e gosto individual. Este pode eleger a vista do quarto, roupa de cama, a localização, as funcionalidades, etc. e seleccionar aquela que considera a melhor opção para si. “Isto permite aos hotéis valorizar os activos dos quartos inactivos e os preços por quarto oferecendo uma solução de preços reduzidos baseado em atributos reais para hotéis”.

Já a GSAHospitality, com sede em Sidney, é uma empresa de representação de ventas e marketing totalmente consolidada que opera na Austrália e Ásia.Enquanto a PowerUpSales é uma empresa também de representação de ventas e marketing
que que conta com experiência em países como Bélgica, Itália e países mediterrâneos, Países Baixos, Luxemburgo, Espanha, Portugal, América do Sul, entre outros. Em Espanha, a PowerUpSales é dirigida por Rosa María Pérez, anteriormente Directora de Worldhotels para o Sul da Europa e Sonia Tapia Martínez, responsável de vendas.
Por último, a Direct Your Bookings é uma empresa de consultoria de comércio electrónico para hotéis que oferece serviços de comércio electrónico, como publicidade paga, análise web e marketing digital de websites e motores de reserva, cursos relacionados com o marketing digital e a distribuição em linha nos hotéis. Esta empresa conta ainda com um programa global dedicado a ajudar os hoteleiros a obter mais receitas através dos canais em linha, impulsionar as reservas diretas e reduzir os custos de distribuição,o Direct Booking Coaching for Independent Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *