Selina inaugura nova unidade em Peniche na próxima semana

Por a 22 de Junho de 2020 as 11:51

O Grupo Selina vai abrir, dia 1 de julho, a sua sexta unidade em Portugal, em Peniche, num investimento aproximado de 300 mil euros. Situado na Avenida do Mar 100, a unidade será um surf hub dentro do grupo, e aposta em trazer novos mercados de surf para esta localidade.

O hotel apresenta 108 camas, entre quartos privados standard e deluxe e dormitórios de 4,6 e 8 camas. Tem ainda vários espaços comuns de lazer: terá um restaurante/bar, um cowork com 12 lugares, uma piscina, uma sala multi-usos para realização de reuniões e conferências, uma sala de yoga e um underground club. Terá à disposição dos hóspedes pranchas de surf e SUP para que todos possam aproveitar das ondas das praias de Peniche e do Baleal.

Leia também: Selina Lança Pacotes De Alojamento E Cowork

De forma a ir buscar também o mercado de skate, o Selina Peniche apresenta um half-pipe mesmo em frente à unidade, pretendendo também trazer todos os amantes do desporto para a sua unidade.

Leia também: Selina: “Portugal É Já Um Case Study”

Para promover o hotel, o Selina está a oferecer 30% de desconto para reservas de julho até setembro, com oferta de pequeno-almoço e cowork incluído.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *