Nonius desenvolve mobile app para o grupo Pestana

Por a 19 de Junho de 2020 as 11:36

Parceira tecnológica do Pestana Hotel Group desde 2010, a Nonius foi eleita pelo grupo para desenvolvimento da aplicação mobile da marca.

Atualmente a  aplicação está disponível em todas as propriedades do grupo e “terá um papel fundamental durante a estadia dos seus hóspedes, proporcionando o distanciamento social necessário e mantendo a comunicação constante do hóspede com o hotel”, segundo a Nonius.

Disponível no Google Play e na Apple Store, a App Pestana Hotel Group tem múltiplas funcionalidades para uso dos hóspedes, tais como mobile room key, controlo  remoto para sistema de TV Interativa, check-in e ligação ao programa de fidelização do grupo.

Segundo André Vala, diretor de Tecnologia do Pestana Hotel Group: “Foi uma aposta ganha, esta parceria entre o Pestana Hotel Group e a Nonius/GuestU para o desenvolvimento da mobile app para o Grupo. Desde o primeiro dia que a vontade de criar algo diferenciador e o foco em melhorar a experiência dos nossos clientes nos serviu de motivação e o resultado está à vista.”

Sofia Fernandes, CMO do Pestana Hotel Group, afirma:“O Pestana Hotel Group agradece à Nonius esta parceria, que veio contribuir para uma melhor experiência dos nossos clientes, numa altura tão desafiante como a que nos encontramos agora. Se já acreditávamos nesta ferramenta, as restrições e receios da pandemia vieram reforçar a necessidade de uma App que responda às questões e necessidades dos clientes. A App da Nonius/GuestU é a melhor resposta que podemos ter.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *