Sheraton Porto Hotel & Spa já reabriu

Por a 18 de Junho de 2020 as 14:20

O Sheraton Porto Hotel & Spa reabriu no passado dia 8 de junho, no cumprimento rigoroso de todas as normas e diretivas emitidas pelas entidades competentes para o setor da hotelaria e restauração.

“Segurança é a palavra que nos move neste período tão especial. Estamos prontos a receber todos os nossos clientes com a mesma qualidade de serviço que sempre nos caraterizou e com segurança redobrada. Estamos confiantes na retoma e na recuperação da economia”, realça Joana Almeida, diretora geral do Sheraton Porto Hotel & SPA.

Com um protocolo rigoroso e exigente de normas a cumprir em termos de saúde pública, os clientes recebem à chegada um “novo kit de boas vindas” que inclui uma máscara de proteção individual, um gel desinfetante, se assim necessitarem, e ainda um manual de atuação referente à nova normalidade do quotidiano do Hotel. Todas as áreas públicas e de maior circulação estão equipadas com um dispensador de gel para desinfeção das mãos e são regularmente limpas, aspiradas (com filtros Hepa) e desinfetadas com um atomizador electroestático portátil.

A limpeza dos quartos foi reforçada com a utilização de um atomizador electroestático portátil para uma total desinfeção. Todos os quartos são mantidos desocupados por um período mínimo de 24h após cada check out e todos os colaboradores da área de limpeza de quartos utilizam EPIS certificados (máscara, luvas, aventais descartáveis). O conteúdo do mini bar é entregue a pedido.

O layout do Restaurante Porto Novo foi reestruturado por forma a cumprir as regras de distanciamento social e foram instaladas barreiras de proteção em determinados locais. A utilização de máscaras protetoras é obrigatória enquanto se circula pelo espaço, tal como a desinfeção das mãos à entrada e à saída.

O restaurante Porto Novo e no regresso gradual à “nova normalidade” retomou o [email protected], de segunda a sábado ao almoço, e o Buffet de Família tem estreia marcada com toda a segurança para o próximo domingo, dia 21 de junho.

O New Yorker Bar reajustou o horário e está a funcionar, nesta primeira fase, entre as 11h00 e as 19h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *