Please Disturb Tourism Experts é a nova empresa de consultoria na área de Turismo, Hotelaria e Restauração

Por a 18 de Junho de 2020 as 13:12

A Please Disturb Tourism Experts abriu no passado dia 10 de junho e afirma-se como uma empresa de consultoria na área de Turismo, Hotelaria e Restauração trabalhando “pessoas, estratégia e comunicação numa filosofia 360º”. De acordo com informação divulgada pela empresa, estão disponíveis três modelos de trabalho que “poderão ser desenhados de acordo com as necessidades de cada empresa: planos personalizados individuais, serviços de consultoria e formação de equipas. Será sempre realizado um diagnostico às empresas, sem qualquer compromisso”.

Complementarmente, empresa  oferece outras áreas de atuação como “Estratégia e Comunicação”. “A Estratégia engloba uma vasta oferta de serviços on-line e off-line nas áreas de Vendas, Marketing e Revenue, que devem estar alinhados para potenciar uma maior rentabilidade e otimização de resultados”, explica a empresa. Na Comunicação, a consultora dispõe de serviços de Design e desenvolvimento de Conteúdos, “trabalhando as duas vertentes numa ótica mais disruptiva: storytelling, desenvolvimento de marcas e conceitos, comunicação emocional”.

“Em tempo de enormes desafios para o Turismo, a equipa de especialistas da Please Disturb, identificou este como o momento ideal para lançar a empresa que será inovadora na forma de pensar e abordar esta indústria e todos os seus players. O seu principal foco de trabalho são as Pessoas, que consideram ser o ativo mais importante de qualquer negócio; ainda mais relevante agora, na realidade imprevisivel com a qual hoje, lideres e gestores, têm de lidar. Introduzindo conceitos como Felicidade no Trabalho, formação em Human Skills ou ainda o ambicioso programa FIB THOR (Felicidade Interna Bruta no Turismo, Hotelaria e Restauração), os experts da Please Disturb pretendem afirmar-se como os pioneiros na mudança de mentalidades na forma como se trabalham equipas, gestão e o individuo na sua relação com a empresa. O indicador FIB terá de figurar nos mapas de análise dos gestores”, conclui a nota de informação da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *