Comeca destaca Gama Medical da Electrolux Professional para higiene eficaz das cozinhas dos hotéis

Por a 18 de Junho de 2020 as 13:03

A Comeca SA, distribuidora de equipamentos para hotelaria, restauração, catering e lavandaria, apresenta a Gama Medical da Electrolux Professional.

De acordo com a distribuidora, “o Sistema Garantido de Enxaguamento existente em todas as máquinas de lavar louça Electrolux Professional, em concordância com as normas HACCP, proporciona um enxaguamento perfeito e seguro. A temperatura e quantidade de água é sempre a correta para garantir uma sanitização completa dos talheres e da louça”.

A Gama Medical Line de Máquinas de Lavar Louça foi desenvolvida para “desinfetar eficientemente a louça, cumprindo rigorosas metas de segurança hospitalar, garantindo 90ºC durante 30 segundos de enxaguamento, independentemente da pressão da água da rede”. Com capacidade para 12 cestos ou 216 pratos por hora, “a produtividade e a higiene são as palavras de ordem deste equipamento.
Entre várias características que asseguram a mais elevada performance, destacam-se os componentes eletrónicos mais avançados do mercado com programação incorporada, autodiagnóstico para melhor afinação e ciclo de autolavagem automática da câmara. As suas paredes duplas de forte isolamento são responsáveis pelo baixo nível de ruído e uma redução na perda de energia da máquina. O sistema eficaz de enxaguamento usa somente 7,5 litros de água limpa por cesto, garantindo uma sanitização perfeita”, refere a Comeca.

“É, de facto, uma máquina que cumpre as necessidades mais exigentes dos clientes e que fará toda a diferença no contexto que vivemos. Além do mais, e à semelhança de qualquer outro equipamento Electrolux Professional, tem um baixo consumo de água, energia, detergente e secante para menores custos operativos e menor impacto no meio ambiente. Uma consciência ecológica cada vez mais protagonista e de que nos orgulhamos, como representantes da marca em Portugal”, afirma Paulo Alves, Diretor Comercial da Comeca.

Em termos de higiene da própria máquina, esta também não é descurada: “O tanque de lavagem tem cantos arredondados para evitar a acumulação de sujidade. Os filtros do tanque e braços de lavagem/enxaguamento são fáceis de remover para a máxima limpeza. O ciclo de autolavagem, totalmente automático, garante a higienização da câmara de lavagem com água quente e esvazia completamente a caldeira para evitar a proliferação de bactérias quando a máquina não está em uso”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *