Grupo Água Hotels & Spa investe 3,5M€ em remodelação de unidade

Por a 16 de Junho de 2020 as 10:08

O Grupo Água Hotels & Spa prepara-se para abrir portas no próximo dia 1 de julho do Água Hotels Vila Branca, em Lagos, depois de terem terminado as obras de remodelação da unidade num investimento de 3,5M€.
Com cerca de 20 anos no mercado, o resort com 86 unidades de alojamento passou a ser gerido pelo grupo Água Hotels em 2017, sendo que, no decorrer do ano passado foi adquirido pelo grupo, passando a fazer parte do portefólio das seis unidades hoteleiras do Água Hotels Spa & Rersorts.
O grupo português procedeu a um plano de remodelação profunda do empreendimento, constituído por duas fases. A primeira que terminou esta segunda-feira, dia 15, garantindo a remodelação de cerca de 30% das unidades de alojamento. A segunda irá decorrer durante o próximo inverno.
O empreendimento é constituído por 86 unidades entre tipologias T1, T2 e T3, contando com cozinhas e casas de banho totalmente remodeladas, assim como quartos com acabamentos modernos. Os apartamentos do Água Hotels Vila Branca são autossuficientes, com varanda ou terraço privado, adequados para umas férias de verão em família ou até mesmo para as denominadas “estadas longas” de inverno.
A unidade inclui duas piscinas exteriores para adultos e duas piscinas para crianças, assim como variadas infraestruturas de apoio como restaurante/bar, bar de piscina, receção e estacionamento privativo gratuito.
O empreendimento encontra-se a apenas 12 minutos a pé da Praia Dona Ana ou da Praia de Porto de Mós. Com diversos tipos de serviços nas proximidades, possibilitando a deslocação a pé até lojas, supermercados, bares e restaurantes.
O Água Hotels Vila Branca disponibiliza ainda, um serviço gratuito de transporte para a Praia de Porto de Mós e para o centro da cidade de Lagos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *