Torel Boutiques regressa com novidades

Por a 15 de Junho de 2020 as 11:02

Os hotéis Torel Avantgarde, no Porto, e Torel Palace Lisbon, na capital, estão abertos e têm novidades. “Em maio, contrariando as previsões mais pessimistas, o hotel começou a receber algumas reservas, ainda que tímidas, e tem esperança que seja uma tendência crescente para o verão e outono que se avizinham”, refere o grupo em comunicado.

No que diz respeito aos restaurantes do grupo, o Digby – o restaurante e bar do Torel Avantgarde – reabriu dia 1 de junho apenas para clientes e abrirá ao público dia 1 de julho com um novo conceito. Ainda nesta unidade, há mais uma novidade. Desde dia 27 de maio, que o Skinlife Wellness Spa reabriu, retomando o seu ritmo nos tratamentos de beleza e bem estar, sempre em parceria com a marca Tata Harper. Para segurança de todos, por enquanto não serão feitas massagens de rosto e as restantes massagens excluem a zona dos braços, das mãos e a finalização no rosto e cabeça.

O Terraço 23, no Torel Palace Lisbon, já está aberto, servindo os hóspedes, assim como clientes de fora. E por fim, o Bartolomeu Bistro & Wine, no Torel 1884, abre dia 1 de junho. Também a piscina estará aberta ao público em geral, por enquanto. Quando a unidade recuperar a taxa de ocupação normal, a piscina voltará a ser de acesso exclusivo aos hóspedes do hotel.

“Os outros hotéis do grupo , Torel 1884 Suites and Apartments e Torel Palace Porto, ambos no Porto, irão reabrir consoante as condições do mercado nos próximos tempos”, acrescenta o grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *