Ristorante La Squadra reabre com selo ‘Clean & Save’

Por a 15 de Junho de 2020 as 10:21

O nº 15 da Praça da Figueira celebra a reabertura do La Squadra, um regresso em que este restaurante proporciona com prazer, aos seus clientes, o melhor da gastronomia italiana, no coração de Lisboa.

Esta reabertura, que faz ponto de honra em garantir o cumprimento de todas as normas de segurança e higienização, tanto na produção dos pratos como no espaço do restaurante, é reforçada com o Selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal às empresas deste setor que cumprem as recomendações da DGS.

Os menus de almoço e jantar, assinados pelo Chef Augusto Gemelli, trazem novidades, a exemplo do Fettuccine com camarão, molho de tomate fresco e manjericão / Spaghetti com molho carbonara clássico / Lasagna verde à bolonhesa tradicional / Tagliata de vazia de novilho com cogumelos, rúcula e queijo Parmigiano Reggiano / ou ainda do especial Hambúrguer La Squadra.

E, nas sobremesas, não pode perder-se o Tiramisú tradicional ao café expresso; os Morangos com redução de vinagre balsâmico e gelado, além de uma deliciosa seleção de Gelati & Sorbetti italianos.

Tudo para que os clientes La Squadra possam de novo desfrutar, fora de casa, da experiência de uma verdadeira refeição italiana, servida com paixão e dedicação. Os menus poderão ser consultados através de QR Code ou nas plataformas digitais do restaurante e recomendam-se as reservas.

Entretanto, o La Squadra continua com as suas propostas de Take Away (mediante encomendas) e Home Delivery, através da Uber Eats.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *