Penha Longa Resort inaugura duas novas suites

Por a 15 de Junho de 2020 as 12:33
O Penha Longa Resort, que se encontra em operação, vai inaugurar em julho duas novas suites que vêm somar e a enriquecer a alojamento do hotel que a partir de agora contará com um total de 196 quartos e suites. Batizadas de “Sintra” e “Cascais” e situadas no quarto andar, as novas suites têm das melhores vistas do resort, uma verdadeira varanda sobre o verde deslumbrante da Serra de Sintra, o mosteiro do séc. XIV e o Penedo.O projeto de decoração, a cargo do atelier Vilaça interiores, dá destaque a um estilo contemporâneo, acolhedor cheio de requinte através de cores sóbrias mas quentes e texturas confortáveis. Querendo, há a possibilidade conectar as duas suites num espaço único, ideal para receber famílias ou grupos. Cada suite tem 80 m2 e as tarifas começam a partir de 950 euros por noite para 2 adultos.

Novos pacotes

O Penha Longa tem mais novidades e criou uma série de pacotes. O Pacote de Verão Penha Longa (Staycation) oferece diversas experiências exclusivas e, na compra de três noites, é oferecida uma quarta.

Há ainda um  Passe de Acesso ao Resort, que está disponível durante toda a semana e oferece muitos benefícios para crianças e adultos como por exemplo o acesso às piscinas, o uso do “Wellness Club” (ginásio) e o acesso ao Kids Club, entre outras vantagens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *