Lisbon Marriott Hotel aposta em brunch na piscina

Por a 15 de Junho de 2020 as 11:15

Em tempo de verão e com o calor a começar a apertar, o Pool Brunch regressa ao Lisbon Marriott Hotel no dia 8 de julho, data em   que  o  hotel reabre ao público.

“Este ano não há buffet, mas dois magnifícos brunches à escolha , com direito à utilização da piscina do hotel que fica num amplo jardim”, anuncia o hotel.

Quem escolher o menú Classic Rainbow, terá direito a um copo de espumante à chegada, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com
tomate, bacon, torradas e pães de vários tipos, poké bowi de salmão, ovos benedict, grissino, tapenate e presunto, granola caseira  com iogurte, mini-éclair, donuts coloridos e uma bebida à escolha(entre smoothie red, sumo de laranja, chá e café). O Brunch
será servidos aos sábados e domingos, das 12h às 17h e tem um preço de 39€ (19,50€ para crianças dos 7 aos 12 anos e gratuito até aos 6 anos).

Já quem preferir um brunch mais leve e saudável, pode escolher o”Green Rainbow” pelo mesmo preço do Classic e que também inclui copo de espumante, ovos mexidos, cogumelos salteados, alho e tomilho, seleção de humus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de abacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte com uma bebida entre   smoothie, sumo de laranja, chá ou café.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *