ADHP lança curso online de direção hoteleira

Por a 15 de Junho de 2020 as 10:32
Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da direcção da ADHP

A atual situação mundial vem redobrar a necessidade e importância da formação, em especial no setor do Turismo. Atenta a esta realidade ,a Associação de Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) converteu o Curso de Especialização em Direção Hoteleira para uma versão online, adaptando todos os conteúdos, cargas horárias e módulos.

Assim, o próximo curso irá decorrer online de 4 a 30 de julho, recomeçando a 2 de setembro até 24 de outubro.

Recorde-se que os Cursos de Especialização em Direção Hoteleira envolvem 272 horas de formação, em módulos tão variados como Gestão Estratégica, Business Plan, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Tecnologias e Marketing na Hotelaria, Gestão de Operações Hoteleiras F&B, Gestão de Operações Hoteleiras FO, Gestão de Instalações e Equipamentos, Gestão Financeira, Legislação Hoteleira e Laboral, Revenue Management e Qualidade e Ambiente.

Os formandos que concluírem a formação com aproveitamento terão ao Certificado de Formação Profissional, de acordo com a legislação em vigor.

“Este curso foi adaptado aos tempos em que vivemos, permitindo-nos explorar outros modelos de ensino, como é o caso do uso de plataformas online, aumentando assim o universo de participação. A limitação geográfica , que a ADHP vinha colmatando dentro das suas possibilidades, deixa de existir”, destaca Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, acrescentando que “os desafios que o setor enfrenta, nomeadamente o seu impacto na estrutura das unidades, e as alterações a introduzir na gestão já serão alvo de uma analise atenta pelos formadores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *