Panidor desenvolve nova gama de produtos embalados

Por a 9 de Junho de 2020 as 12:46

A Panidor desenvolveu uma nova gama de produtos embalados, a qual denominou de Panidor Safe Bakers e sob a qual foram desenvolvidas três linhas de produtos, uma para cada segmento de negócio.

“Os consumidores mudaram os seus comportamentos e hoje exigem garantias que os alimentos que consomem não apresentam riscos. A gama Safe Bakers foi criada para fazer face a este contexto e consiste num conjunto de produtos embalados que demonstram de forma inequívoca, a segurança dos mesmos. Aliás, segurança e conveniência são as palavras chaves que queremos associar a este novo conceito”, refere a nota de imprensa da empresa.

Esta gama aplica-se a vários segmentos de negócio, tais como a hotelaria, o retail e ainda a linha de snacks direcionada dentro do canal Horeca, às cafetarias. Cada uma destas linhas garante ao consumidor final que “está a consumir um produto que não foi manipulado no estabelecimento”, explica a empresa .

“Esta gama de produtos mitiga de forma total o risco de contaminação através da não necessidade de ser necessária à sua manipulação nos estabelecimentos”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *