Grupo Martinhal retoma operação

Por a 8 de Junho de 2020 as 10:14

O grupo Martinhal já reabriu a primeira unidade no passado dia 6 de junho, após o período de encerramento devido à pandemia da COVID-19. “Ciente de que neste momento o mais importante é a segurança e o bem-estar de todos aqueles que escolhem os hotéis Martinhal para para momentos únicos em família, o grupo aderiu ao projeto pioneiro do Turismo de Portugal, o selo Clean & Safe, que estabelece e certifica a implementação de rigorosas medidas de saúde, limpeza e segurança para férias após confinamento em todos os seus resorts”, explica o grupo em comunicado.

O Martinhal Quinta, na Quinta do Lago, que reabriu a 6 de junho, marca o regresso do grupo Martinhal Family Hotels & Resorts à atividade. Alguns dias depois, a 19, reabre o Martinhal Sagres, e no início de julho, o resort em Cascais. “A seleção de espaçosas moradias são a opção perfeita para férias em família, com privacidade, qualidade e segurança. Todos os alojamentos dos resorts no Algarve têm entrada direta do exterior, minimizando assim contactos desnecessários. As casas têm jardim e/ou varandas privadas, e algumas incluem piscina privada. Para nos adaptarmos aos novos tempos e necessidades, haverá uma maior variedade de opções para refeições nos alojamentos, com serviço de take away para pequeno-almoço, almoço e jantar”, acrescenta a nota informativa.

No Martinhal Sagres, além da entrada direta para a praia, existe ainda uma área de praia exclusiva, com acesso controlado pelo hotel, e um Water Sports Centreque. Para os adeptos das modalidades, nos Martinhal Quinta e Cascais pode aproveitar a proximidade dos premiados campos de golfe para praticar o seu swing, para fazer passeios de bicicleta ou optar por muitas outras atividades ao ar livre.

Como o mês de junho será de adaptação à nova realidade, no Martinhal Quinta os serviços de refeições vão estar limitados a take-away e entregas ao domicílio e à oferta disponível no Mercado Deli & Bake, a loja de conveniência presente no resort, para compra de produtos básicos e comida, com serviço de encomendas e entregas, assegurando todas as necessidades sem a deslocação à loja. No Martinhal Sagres, além do Mercado Deli & Bake, serviço de take-away e entregas ao domicílio, o restaurante As Dunas estará aberto para almoço e jantar, das 12h às 21:30. Em ambos os resorts estará disponível, desde a abertura, serviço de baby-sitting e massagens no domicílio, bem como piscina exterior aquecida.

Outras instalações e serviços principais, como restaurantes, kids club, entre outros, entrarão em funcionamento em julho, seguindo todos os requisitos de segurança. No entanto, as oportunidades para atividades ao ar livre, como surf, passeios de bicicleta e golfe, além do contacto com a natureza e a praia, estão disponíveis desde o primeiro dia.Para este verão, os Martinhal Resorts criaram ainda um pacote especial, com a oferta de 1 noite na reserva de 4, e a oferta de 2 noites numa estadia de 7 (sujeito a disponibilidade).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *