Tivoli Hotels & Resorts reabre propriedades a partir de 8 de junho

Por a 4 de Junho de 2020 as 12:48

A Tivoli Hotels & Resorts anunciou esta quinta-feira, dia 4 de junho, que vai abrir todos os hotéis da marca no Algarve neste mês de junho de forma faseada. O Tivoli Marina Vilamoura é o primeiro hotel a abrir portas no próximo dia 08, seguido pelo Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Portimão e Tivoli Lagos, no dia 15. A abertura do Tivoli Palácio de Seteais tem data marcada para 10 de junho, dia de Portugal. O Tivoli Avenida da Liberdade abrirá no mês de julho.

Para garantir a segurança quer de clientes quer de colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. “Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Turismo de Portugal, “Safe & Clean” atribuído a todos os hotéis da marca”, refere o comunicado do cadeia hoteleira.

O programa Feel Safe at Tivoli “reviu todas as operações da empresa e está organizado em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social trazida pela pandemia de COVID-19”. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico até ao controlo da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspetos que permitirão aos hotéis reabrir com garantia máxima de segurança para clientes e colaboradores.

Para celebrar a reabertura, os hotéis Tivoli no Algarve lançaram uma campanha especial para este verão com uma oferta exclusiva até 30% e um voucher de crédito para utilizar durante a estadia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *