HiJiffy, Infraspeak e GuestCentric criam pacote tecnológico para hotéis “reabrirem em segurança”

Por a 1 de Junho de 2020 as 10:17

As startups tecnológicas HiJiffy, Infraspeak e GuestCentric uniram-se para criar o Hotel Trust Package, uma solução integrada que determina as necessidades do hotel e sugere as ferramentas digitais indispensáveis à sua reabertura.

“Na reabertura pós-pandemia, os hotéis devem repensar e reorganizar os seus processos mais básicos, de forma a garantir a confiança dos seus hóspedes. Adoptar e comunicar medidas claras de higienização e segurança, evitar filas e aglomerações e disponibilizar ferramentas digitais que evitem o contacto será absolutamente crucial para assegurar reservas e proporcionar aos hóspedes uma estadia livre de preocupações”, refere o comunicado de imprensa das startups.

Para usufruir desta solução, o gestor hoteleiro deve aceder à plataforma e responder a um questionário que determina o estado atual de preparação do hotel para a reabertura em segurança, explicam. Logo de seguida receberá no seu email um relatório com essa informação e recomendações específicas para melhorar esse estado, elaboradas por especialistas do Hotel Trust Package. “O passo seguinte é implementar essas recomendações, com o apoio destas empresas, de forma a garantir a melhor experiência possível aos seus hóspedes, antes e durante a estadia”, concluem.

“Todos sabemos a situação difícil que atravessa a Hotelaria neste momento, e o quão exigentes devem ser os processos de reabertura, de forma a garantir a segurança e a confiança dos hóspedes. Tanto a Infraspeak como a Hijiffy e a GuestCentric já estavam dedicadas, desde o início desta crise, a ajudar os seus clientes, cada uma à sua maneira. Por isso, fez todo o sentido unir esforços para ajudar ainda mais hotéis”, afima Ana Ventura, Country Manager da Infraspeak.

Através do Hotel Trust Package, o gestor hoteleiro terá o apoio da GuestCentric na análise da sua presença online e na criação de incentivos às reservas directas, nomeadamente em como estabelecer um nível de confiança que incentive o consumidor a reservar.

Com a Infraspeak, por sua vez, o gestor poderá agilizar todos os procedimentos de prevenção ligados à manutenção, limpeza e desinfeção: dar visibilidade ao plano de contingência, pedir o reforço das rotinas de limpeza ou ainda controlar a forma como estas rotinas estão a ser cumpridas, por exemplo. Por fim, a HiJiffy garantirá o distanciamento social entre os hóspedes e o staff do hotel, facilitando o check-in e check-out online e ainda a requisição de serviços adicionais durante a estadia como, por exemplo, a marcação de transfer, mesa no restaurante, spa ou room service.

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