Herdade dos Delgados reabre em junho gerida pela Amazing Evolution

Por a 1 de Junho de 2020 as 13:54

A Herdade dos Delgados – Dark Sky View Hotel & SPA situada em Mourão, no coração do Alqueva, é o mais recente projeto a integrar o portfólio da Amazing Evolution. A unidade prepara-se para abrir novamente as portas a 5 de junho e receber os primeiros hóspedes à procura de uma aventura pelo Alentejo depois da quarentena.
A unidade hoteleira de quatro estrelas, que fica localizada no concelho de Mourão,  reabre com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal.

Garantindo todas as normas de Segurança e Higiene para maior comodidade dos hóspedes e funcionários, a Herdade dos Delgados disponibiliza “alojamento de qualidade aliado a experiências de animação turística com principal foco no Alqueva e em atividades de turismo de natureza, náutico, as tradicionais rotas temáticas e ainda turismo científico”.

Composta por 24 quartos e 3 apartamentos com 2 quartos cada, piscina exterior e interior, um restaurante, SPA com sala de massagens, ginásio, na Herdade dos Delgados pode-se desfrutar de uma experiência rural junto ao Alqueva, o maior lago artificial da Europa, com espaços interior e exteriores vastos e amplos. Os quartos possuem diversas tipologias, com vistas para o castelo de Mourão ou para a lagoa do Alqueva. Os apartamentos possuem acesso privado e jardim.

Já o restaurante Orion apresenta um conceito gastronómico inspirado na cozinha tradicional alentejana, está também aberto para quem queira apenas passar por lá e aproveitar e desfrutar da paisagem.

A Praia Fluvial do Mourão fica a escassos metros e é considerada a maior do Alqueva e do Alentejo – onde se pode usufruir de piqueniques preparados pela equipa da herdade, bem como, o Observatório do Lago Alqueva para quem procura a oportunidade de explorar as estrelas.
O  hotel disponibiliza também bicicletas, court de ténis e campo de padel de forma a potenciar as mais diversas experiências no exterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *