Unidades Montebelo preparam-se para receber clientes a partir de 1 de junho

Por a 28 de Maio de 2020 as 12:45

O Montebelo Viseu, Montebelo Vista Alegre Ílhavo, Montebelo Aguieira e Montebelo Lisbon Downtown Apartments reabrem portas a 1 de junho, preparados para receber os seus esperados hóspedes.
Com o pensamento posto na confiança e segurança de hóspedes e colaboradores, a cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts conclui os preparativos para a reabertura gradual das suas unidades em Viseu, na Barragem da Aguieira – Mortágua, em Ílhavo, Penalva do Castelo e Lisboa, implementando medidas reforçadas de limpeza e desinfeção, entre outras.

Tendo já garantido o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal para as suas sete unidades em Portugal, a marca hoteleira presente no centro do país e, mais recentemente, na capital, segue as recomendações e indicações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde, assegurando rigorosas medidas de proteção e higienização dos seus espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e receção, restaurantes e espaços exteriores de lazer.

Com o objetivo de melhorar a oferta e o conforto dos hóspedes, o grupo hoteleiro aproveitou este período de encerramento para realizar algumas intervenções de renovação e manutenção nas unidades, em especial no Hotel Príncipe Perfeito, em Viseu. O hotel apresenta “novos quartos e suítes em tons sóbrios e elegantes, espaços comuns renovados e salas de reunião remodeladas, mais versáteis e atrativas, trazendo a natureza da envolvência do hotel para o seu interior”.

As obras de ampliação do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel continuaram também durante este período, antecipando-se “novas áreas, quartos, suítes e áreas comuns para os hóspedes desfrutarem ainda mais da história e património da prestigiada marca de porcelanas Vista Alegre”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *