RM Academy e HiJiffy anunciam parceria

Por a 28 de Maio de 2020 as 10:54

A RM Academy acaba de anunciar uma parceira com a tecnológica  HiJiffy. A HiJiffy é uma solução tecnológica que centraliza, automatiza e mede todas as atividades de atendimento ao cliente nos hotéis.

Com a nova parceria da RM Academy com a HiJiffy, os clientes da RM Academy terão acesso direto e facilitado a esta ferramenta e a todas as suas funcionalidades.

“Estou muito satisfeito com mais uma excelente parceria que nos permite oferecer aos nossos clientes, uma experiência de formação e de consultoria perfeita. Todos os nossos clientes quando optam por selecionar a RM Academy como prestadora de serviços, estão na verdade a optar por uma filosofia 360 com os principais parceiros tecnológicos de prestação de serviços hoteleiros”, diz Rudi Azevedo, CEO & Founder da RM Academy.

João Freitas, Head of Business Development da HiJiffy, afirma: “Estamos felizes por ser parceiros da RM Academy, uma referência do Revenue em Portugal e no Brasil. Cada vez mais é importante as diferentes empresas do ecossistema hoteleiro estarem ligadas, de forma a ajudarem os hotéis da melhor forma a ultrapassarem este início de ano difícil e regressarem com mais força”,

“Os mais de 500 hotéis que já utilizam a HiJiffy verificaram uma automatização de 70% das comunicações com os hóspedes que exigem respostas quase instantâneas e digitais, 24 horas por dia, com o novo paradigma da Covid-19 em grande foco ao promover a comunicação também durante a estadia de uma forma digital, tendo sido considerada recentemente a solução mais inovadora do mundo no setor do turismo, pelo Organização Mundial do Turismo”, refere o comunicado das empresas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *