Lux Hotels reabre primeira unidade

Por a 28 de Maio de 2020 as 10:30

O Évora Olive Hotel é a primeira unidade do grupo Lux Hotels a reabrir portas após estes dois meses de encerramento devido à pandemia da COVID-19.
Localizada em Évora, a unidade reabriu na semana passada já com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. Situado dentro das muralhas da cidade, o Évora Olive Hotel veio revitalizar um edifício icónico e histórico da cidade de Évora – o Centro Comercial Eborim – transformando a área comercial e o lugar onde se assistiam filmes. Entre as atividades propostas pela unidade hoteleira para se realizarem na região está  um passeio de balão, saltar de paraquedas, pedalar na ecopista do Ramal de Mora, fazer o percurso pedestre PR1 Água da Prata, um piquenique no Jardim Público ou mergulhar na Praia Fluvial da Amieira, a 57km.
Dentro do hotel tem ainda o restaurante Mercearia Eborim com um menu típico de gastronomia alentejana, também de portas abertas para receber os primeiros turistas após confinamento.
Este foi o primeiro hotel do grupo Lux Hotels que voltou a receber hóspedes desde o encerramento devido à pandemia. “É um boutique hotel amplo, com um pátio exterior espaçoso onde se pode degustar pratos do restaurante, um terraço panorâmico com vista 360º para a cidade de Évora, piscina, entre outras facilidades. O Évora Olive Hotel reúne todas as condições para receber famílias e casais numa escapadinha ou de férias. Queremos que os nossos hóspedes se sintam em segurança e que acima de tudo desfrutem. Évora é uma cidade tranquila, com menos população que as grandes cidades, contamos que seja o destino de muitos portugueses nestas férias de verão. Este hotel já recebia grande parte do turismo interno e a procura está a corresponder às expectativas”, refere a administração.
No primeiro fim-de-semana de reabertura o balanço foi “positivo, com alguns visitantes a procurar uma escapadinha na belíssima capital da região centro-sul de Portugal, o Alentejo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *