Onyria Quinta da Marinha Hotel reabre dia 9 de junho renovado

Por a 27 de Maio de 2020 as 9:41

O Onyria Quinta da Marinha Hotel reabre no dia 9 de junho, depois de ter sido alvo de uma remodelação total no valor de 3,5 milhões de euros e ter mudado de nome.

“Fizemos uma obra grande, em tempo recorde. Tínhamos tudo pronto para estrear em março, incluindo os novos quartos, bar, salas de tratamento e restaurante”, adianta João Pinto Coelho, Diretor Comercial do Grupo Onyria. Mas a declaração do Estado de Emergência e a interrupção de circulação no espaço aéreo mudou os planos e levou o Hotel a manter-se de portas fechadas, ainda por estrear. “Sentimos que guardamos a surpresa para mais tarde e, realmente, este é o momento em que as pessoas merecem boas surpresas”, conclui.

Este ano, as reservas de verão vão incluir acesso às inúmeras atividades disponíveis mas, também, a utilização do solário e da piscina exterior ou de bicicletas para explorar o resort e a zona de Cascais/Guincho. Mas o hotel recomenda, ainda, outras atividades, como o ténis, padel, equitação, aulas com Personal Trainer e, até, aulas de surf.

Os hóspedes vão poder contar ainda com uma experiência diferente à mesa: as refeições serão servidas em formato de show cooking com tutoriais Do It Yourself do chef Fernando Monteiro e com partilha de receita.

O Onyria Quinta da Marinha assumiu o compromisso de Safe & Clean, obtendo a sua certificação de boas práticas de higiene e segurança impostas pelas autoridades de saúde e garantindo, não só o cumprimento das normas, mas indo mais longe na adoção de procedimentos. Entre as novidades destaca-se a tecnologia Mobile Room Access – em parceria com a ASSA ABLOY Global Solutions – , e que permitirá a abertura de portas através do telemóvel, dispensando a utilização de chave. Uma inovação que vem reforçar as medidas de higiene e segurança que estes novos tempos exigem.

“No Onyria Quinta da Marinha Hotel a Higiene e Segurança sempre foram e serão uma prioridade”, adianta João Pinto Coelho, lembrando que “o compromisso é que o sejam no decorrer de uma experiência hoteleira fantástica.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *