Hotéis Baía Algarve reabre unidades em junho

Por a 27 de Maio de 2020 as 10:41

Após o encerramento temporário pelo período de dois  meses devido à pandemia da COVID-19, as unidades do grupo hoteleiro Hotéis Baía Algarve vão reabrir em junho. O Hotel Baía Cristal Beach & Spa Resort, localizado no Carvoeiro, irá reabrir no próximo dia 8 de junho. Já o Hotel Baía Grande, localizado em Albufeira, irá reabrir no próximo dia 5 de junho.

“O selo “Clean and Safe”, emitido pelo Turismo de Portugal e obtido a 28 de Abril pela unidade hoteleira, tem por objetivo reconhecer que as empresas do seto  do Turismo cumpram as recomendações da Direção-Geral de Saúde em relação à Covid-19. O Hotel Baía Grande comprometeu-se totalmente com os requisitos exigidos pelo selo e pelo Turismo de Portugal. É por estes requisitos, baseados nas diretivas da DGS, que nos passámos a guiar de forma a que possamos prestar um serviço de confiança e acima de tudo segurança para os nossos
clientes e colaboradores. Neste sentido informamos que fomos obrigados a alterar o funcionamento dos nossos serviços, inclusive a forma como estes serão prestados”, adianta a cadeia hoteleira.

O grupo explica ainda que os últimos dois meses foram aproveitados para realizar ”melhorias e renovações” em ambos os hotéis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *