Winterhalter realiza testes de higiene

Por a 25 de Maio de 2020 as 10:56

A empresa alemã de lavagem industrial continua a fornecer medidas para ajudar a revitalizar o setor Horeca. Enquadrada numa série de soluções de seu Plano Reativo, a Winterhalter lança o Teste de Higiene para ajudar seus clientes a saber se suas máquinas e o produto químico que usam para lavar a louça, copos e utensílios de cozinha são adequados. de acordo com as especificações definidas na norma DIN 10354 e, assim, obter um saneamento adequado.

Agora, mais do que nunca, a higiene nas cozinhas é um dos principais focos de ação de qualquer estabelecimento relacionado a restaurantes e hotéis; Os testes de higiene são a ferramenta perfeita para esse fim, pois avaliam a temperatura de lavagem e enxaguamento, o tempo de contato e o produto químico utilizado.

Essas medidas são de especial relevância para recuperar a confiança dos clientes em seu retorno a restaurantes e hotéis, uma vez que a consciencialização geral sobre higiene se tornou de suma importância, valorizando todos os detalhes na escolha de um estabelecimento.

Como especialistas em lavagem, Winterhalter continua a desenvolver medidas de incentivo ao setor Horeca que aumentam o ritmo de recuperação da situação atual.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *