Ohai Nazaré reabre esta semana

Por a 25 de Maio de 2020 as 16:27

O Ohai Nazaré, resort ao ar livre situado a poucos minutos da Nazaré, abre portas a 29 de maio com o selo do Turismo de Portugal “Clean & Safe” que garante a implementação e cumprimento de um rigoroso protocolo para a prevenção e segurança contra a COVID-19.

“Todos os hóspedes vão assim, poder desfrutar de férias de verão na exclusividade do meio rural, num espaço amplo ao ar livre, pleno de ar puro, com oportunidades de explorar o pinhal e o mar, com garantia de segurança e em total comodidade. O lugar perfeito para uns dias de descanso, sol e mar”, explica a unidade.

Todos os clientes têm à sua disposição um kit de proteção individual que inclui uma máscara por adulto e criança e um frasco de álcool gel. Os colaboradores têm um kit mais completo com outros itens necessários à sua proteção no decurso das suas funções habituais. No amplo espaço do resort, quer em zonas comuns, como em zonas privadas, existem dispensadores de gel desinfetante. O reforço da higienização é uma das medidas implementadas através de uma limpeza mais regular de zonas comuns, como o ginásio, o spa ou a sala de jogos, e especial atenção aos pequenos objetos de contato, como maçanetas de portas, secadores e respetivos suportes. As roupas de cama e mantas são lavadas a temperaturas superiores a 60º. Os clientes podem fazer o check-in online e existe uma maior flexibilidade que permite alterar datas e/ou anular reservas até sete dias antes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *