Iberostar reabre hotéis em Lisboa e no Algarve a 17 de julho

Por a 25 de Maio de 2020 as 10:12

O Iberostar Selection Lisboa e o Iberostar Selection Lagos vão reabrir a 17 de julho. O grupo hoteleiro espanhol desenvolveu um plano de ação que visa implementar todas as normas necessárias exigidas nesta nova fase de operação. Os dois hotéis têm já aprovado o selo ‘Clean & Save’.

“Foi criado um comité de assessoria médica formado por especialistas em Saúde Pública e Segurança Sanitária vinculada ao turismo. Em coordenação com o nosso Gabinete de Sustentabilidade e em conjunto com a primeira linha executiva da empresa, o novo Comitê orientar-nos-á, com rigor científico, na estratégia de adaptação a esta nova realidade provocada pela COVID-19, auditando os protocolos em matéria de saúde e desenhando medidas que garantam a segurança de clientes e colaboradores seguindo o modelo de turismo responsável e a política de economia circular que são parte fundamental da visão da empresa”, explica fonte do grupo à Publituris Hotelaria.

O grupo lançou ainda uma oferta para crianças, que não pagam estadia até outubro de 2021 para reservas feitas até 30 de junho deste ano. “Neste verão, as crianças serão os heróis em todos os hotéis Iberostar, e portanto, poderão viajar com os pais como convidados especiais da Iberostar, aproveitando toda a programação infantil que o Star Camp oferece, garantindo a segurança exigida”, adianta o grupo.

Para já, a Iberostar mantém uma visão otimista sobre a operação de verão, motivada pelo facto de a a maioria das reservas de julho e agosto não terem sido canceladas. “Vemos que existem muitas pessoas com grande vontade de poder viajar, sobretudo para o Algarve,  e esperamos poder providenciar-lhes umas férias ao nível que sempre lhes habituamos e dentro da maior segurança possível”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *