Quinta dos Perfumes reabre portas a 5 de junho

Por a 19 de Maio de 2020 as 9:40

A Quinta dos Perfumes, em Tavira, volta a reabrir dia 5 de junho. A pandemia provocada pela COVID-19 levou ao encerramento deste
agroturismo, que agora volta a abrir, mas com várias adaptações e restrições.Além do protocolo interno obrigatório, com normas direcionadas à orgânica de funcionamento e atuação do staff, todos os clientes vão passar a ter de usar máscara, com exceção no exterior e desde que exista o distanciamento mínimo previsto de 2 metros entre hóspedes que não pertençam ao mesmo agregado.

A Quinta dos Perfumes recomenda o uso de material de proteção próprio, mas, se necessário, terá kits de emergência para fornecer, garantindo que todos cumprem as regras exigidas pelas Direção Geral de Saúde. Pela unidade existem dispensadores com soluções desinfetantes. “A periodicidade de limpeza diária vai ser significativamente aumentada, sobretudo nas zonas com maior suscetibilidade de toque humano”, garante a unidade.

O pequeno-almoço, contínua a ser servido na sala de refeições e na esplanada exterior, que conseguem garantir o distanciamento social necessário. Não haverá o tradicional buffet, mas manter-se-á a variedade e qualidade dos produtos, com serviço à carta. Para quem desejar, e a pedido, existe a possibilidade de tomar a primeira refeição da manhã nos quartos da tipologia estúdio, que reúnem as condições para tal.

A água da piscina exterior é tratada com sal, pelo que se decidiu aumentar a quantidade, no limite superior do intervalo permitido, para garantir igualmente um nível máximo de desinfeção possível e recomendado.

A quinta dos Perfumes conta com dois blocos de alojamento; uma antiga destilaria de perfumes, que foi convertida naquele que é o edifício principal, onde além da receção, sala de refeições e esplanada, conta com 9 quartos, deluxe e terrace. Junto à piscina, no meio do laranjal, estão 5 estúdios, com kitchenette e um alpendre privado por estúdio, bem como um quarto duplo também com um alpendre privado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *