Hotel Vale d’Azenha reabre a 1 de Junho

Por a 18 de Maio de 2020 as 10:54

O Vale d’Azenha – Hotel Rural & Residences, situado no concelho de Alcobaça, vai voltar a operar a partir do dia 1 de Junho. Também o  restaurante Golden, dedicado à gastronomia tradicional irá apresentar neste dia, a sua nova ementa estival,  com a assinatura do chef António Matos.

“Durante este período de confinamento aproveitámos para fazer uma série de adaptações nos nossos 19 quartos e 6 Villas de forma a recebermos os nossos hóspedes com total segurança e de acordo com os requisitos definidos pelo Turismo de Portugal sob as orientações da Direção-Geral de Saúde. Fomos exigentes com todas as medidas implementadas, mas continuaremos a privilegiar o atendimento personalizado que sempre foi a nossa imagem de marca, porque consideramos todos os nossos clientes como uma parte da grande família do Hotel Vale d’Azenha”, refere a unidade.

O reforço na desinfeção e limpeza em todos os espaços do hotel, os dispensadores de solução alcoólica em gel nas áreas públicas e quartos, os kits de segurança sanitária disponibilizados aos hóspedes, a utilização de material de proteção pelos funcionários e um serviço personalizado de refeições nos quartos foram algumas das medidas adotadas pelo hotel. Estas e outras precauções tiveram como resultado a atribuição com o selo Clean & Safe pelo Turismo de Portugal, certificando o Vale d’Azenha como um Estabelecimento Saudável & Seguro.

Foi elaborado também um manual interno de procedimentos de higiene e segurança com todos os processos operacionais de desinfeção das instalações, assim como protocolos a seguir por colaboradores e hóspedes.

Estes protocolos estão a ser enviados a todos os hóspedes que já têm marcações para os próximos meses e possuem várias informações, entre as quais a suspensão da utilização da piscina e do SPA até novas indicações ou a utilização obrigatória de máscaras nas áreas públicas interiores. Será enviado, igualmente, um questionário com algumas opções que o hóspede poderá escolher previamente, de forma a abreviar o tempo de check-in. 

O restaurante irá funcionar, como habitualmente, para os pequenos-almoços e jantares, havendo a possibilidade de tomar o pequeno-almoço no quarto. Todas refeições deverão ser marcadas antecipadamente para melhor gestão do horário da sala. 

Nas Villas, o serviço será exclusivamente in-room, uma vez que estas estão preparadas com área de refeições, uma cozinha equipada e um alpendre ao ar livre com uma fantástica vista sobre o vale onde poderão usufruir das refeições no exterior.

Todo o hotel dispõe de WIFI gratuito bem como o estacionamento é disponibilizado sem qualquer custo. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *