Vila Galé reabre unidades em junho e inaugura dois hotéis

Por a 14 de Maio de 2020 as 10:26
Vila Galé Collection Alter do Chão

A Vila Galé prevê reabrir mais onze hotéis em Portugal a 9 de junho e inaugurar as duas novas unidades do grupo, o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter do Chão, cuja abertura estipulada inicialmente para março foi adiada devido à atual conjuntura da pandemia de COVID-19.

Os outros hotéis a reabrir depois destes meses encerrados são o  Vila Galé Albacora (Tavira), o Vila Galé Ampalius (Vilamoura), o Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira),o Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira),o Vila Galé Lagos,o Vila Galé Clube de Campo (Beja), o Vila Galé Cascais, o Vila Galé Ericeira e o Vila Galé Collection Douro (Lamego).

Leia também: Vila Galé: “A Situação Grave Obrigou-Nos A Encerrar A Maioria Dos Hotéis Em Portugal”

Estes hotéis juntam-se assim ao Vila Galé Porto, ao Vila Galé Coimbra, ao Vila Galé Ópera (Lisboa), ao Vila Galé Évora e ao Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que se mantiveram em operação nos últimos meses. As dezasseis unidades terão o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal e seguirão “um plano muito rigoroso de funcionamento de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS)”, refere o grupo em comunicado.

Novas aberturas

O Vila Galé Collection Alter do Chão resulta da concessão da Coudelaria de Alter  O turismo equestre vai ser o tema central do quatro estrelas, que vai oferecer 76 quartos, bar, três piscinas exteriores, spa com piscina interior aquecida, biblioteca, enoteca e um restaurante com forte aposta na gastronomia regional.

O investimento será de 8,5 milhões de euros e sua abertura vai permitir a criação de 40 postos de trabalho. A concessão de Coudelaria de Alter ao Grupo Vila Galé é feita por um período de 50 anos.

Já o Vila Galé Serra da Estrela será o primeiro hotel de montanha do grupo e terá 91 quartos, fruto de um investimento de nove milhões de euros. Localizada junto ao viveiro das trutas,em Manteigas, esta unidade terá ainda jacuzzi e piscina exterior, um restaurante, lobby bar, spa, salão de eventos e estacionamento.

Um comentário

  1. isabel Xavier

    14 de Maio de 2020 at 10:38

    Bom recomeço.. durante 30anos confiei sempre em vocês.. Higiene.. qualidade.. preços.. restauração..e continuo..sei que estarei segura..

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *