Grupo Olivier prepara reabertura e anuncia novo protocolo de segurança

Por a 14 de Maio de 2020 as 13:30

O Grupo Olivier Restaurantes está a preparar a reabertura dos seus restaurantes a partir do próximo dia 18 de maio. Com a preocupação de garantir a máxima higiene e segurança no âmbito do surto epidémico de Covid-19, criou um vídeo que dá a conhecer as medidas que vai adotar nos diferentes espaços.

As imagens mostram uma nova experiência Olivier que cumpre todas as recomendações da Direção Geral da Saúde para os estabelecimentos de restauração, acrescidas de um guia próprio de boas práticas. O grupo, do qual fazem parte marcas como Guilty, KOB, Yakuza, SEEN e Savage, vem assim reforçar as já apertadas regras de higiene e segurança que sempre estiveram na base de funcionamento dos seus restaurantes.

As medidas incluem a higienização e desinfeção reforçada dos espaços com o apoio de uma empresa especializada; a limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objetos de toque frequente, nomeadamente quando sai um cliente e entra outro para a mesma mesa; a utilização de material de proteção como máscaras, luvas e viseiras por parte da equipa, tanto na cozinha como na sala; e a disponibilização de álcool em spray e em gel para desinfeção do cliente.

Alguns dos restaurantes vão também reforçar o seu espaço de esplanada e os clientes terão à sua disposição, no início da refeição, um QR Code para que possam ver os menus no telemóvel, evitando o manuseamento de ementas.

“Quem visita os nossos restaurantes poderá continuar a desfrutar de uma experiência com o twist do chef Olivier, marcada pela qualidade e a excelência habituais, mas agora com padrões de saúde e segurança ainda mais elevados. Ansiamos por voltar a receber os nossos clientes com toda a confiança para que estes possam tornar a viver momentos únicos”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *