Clever lança portal de benchmark para a hotelaria

Por a 13 de Maio de 2020 as 10:11
Luis Brites, CEO da Clever Hospitality Analytics

A Clever Hospitality Analytics lançou esta semana o Clever Benchmark, um portal de registo gratuito que procura ser uma ferramenta de ajuda à retoma do setor da hotelaria.

Partindo de uma amostra autorizada para Portugal a empresa construiu um benchmark anonimizado dos vários KPIs mais comumente utilizados pela hotelaria, com dados actualizados automática e diariamente e referentes ao fecho do dia anterior, incluindo “um factor acrescido e de difícil obtenção sem ligação de alto nível ao PMS e que é a informação relativa a todo o negócio “on-the-books” e a sua distribuição até final de 2020”, explica a empresa.

É permitido “drill-down” por vários tipos de segmentação, desde a Região, Distrito, Categoria, Tipologia de Quarto, Canal de Venda, Nacionalidade, revelando também e de forma dinâmica a relação entre criação e cancelamento de reservas.

“A tecnologia e os parceiros tecnológicos podem e devem desempenhar um papel de relevo, em vários campos, no nosso caso decorre da nossa Missão tornar o acesso a Dados e Informação Inteligente mais fácil, intuitivo, visualmente apelativo e sobretudo que ajude na simplificação da tomada de decisão dos gestores hoteleiros com base em informação real de mercado. O Clever Benchmark pretende assim ser mais uma fonte complementar de informação inteligente disponível, de fácil acesso a todos os hoteleiros e que poderá vir a ter evoluções futuras de acordo com as necessidades do setor”, conclui a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *