Chakall alia-se à Food Trucks Factory e distribui 400 refeições em hospital

Por a 11 de Maio de 2020 as 11:58

A Food Trucks Factory em conjunto com o Chef Chakall e diversos parceiros estiveram, no passado fim-de-semana, no Hospital Distrital de Santarém numa ação solidária no âmbito da campanha lançada recentemente Food Trucks Are Safe.

A Food Trucks Factory, empresa do Grupo Verso Move, que atua na transformação de veículos para Street Food, lançou há três
semanas esta campanha para apoiar os profissionais na linha da frente no combate ao COVID-19, distribuindo gratuitamente café, snacks e pastéis de nata.

Na ação levada a cabo entre as 12h00 e as 14h00, no Hospital Distrital de Santarém, foram servidas mais de 400 refeições (estavam inicialmente previstas 300) aos profissionais daquela unidade de saúde, um dos hospitais de referência no combate ao COVID-19.

Esta iniciativa contou com o apoio da Nestlé, Delta Cafés, McVitie’s, Panidor, Garden Gourmet, Paladin, Vitacress, Blue e Président que garantiram a doação de bens alimentares. A operacionalização contou com a colaboração da ATM Horsetrucks, Food Trucks Factory, Verso Move, Associação Street Food Portugal (ASFP), Designaqui e The Agency.

Para promover (e incentivar) as boas práticas de higiene e segurança recomendadas, a iniciativa contou ainda com a colaboração da aplicação Miap, que através de um QR code possibilitou, previamente, a escolha do menu, bem como o pagamento através da app, numa ótica de Click &Grab com tecnologia contactless.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *