Sublime Comporta reabre em junho com ”Villas para Família e amigos”

Por a 8 de Maio de 2020 as 14:00

O Sublime Comporta apresenta as suas novas “Villas – Família e Amigos” com abertura já no próximo mês de junho.
Segundo informação do empreendimento turístico, estas  Villas permitem que  o hóspede fique “com aqueles que lhe são mais queridos, num ambiente privado, enquanto desfruta da beleza e tranquilidade da Comporta”.

Entre as mais-valias das villas, destaque para o facto de contarem com piscina privada, área exterior alargada, uma ampla sala de estar com lareira, uma sala de jantar e cozinha totalmente equipada;  Check-in e check-out na villa – mediante solicitação;  Cesto de “Boas-vindas Sublime Comporta” que inclui – pão caseiro, frutas frescas, sumo natural, chá de ervas do jardim orgânico, doce caseiro, azeite alentejano, uma seleção de produtos sazonais do jardim orgânico, um garrafa de vinho alentejano, entre outras surpresas);  Opção de menu “Comida Caseira” para família a ser entregue na Villa;  Serviço de “Entrega de Mercearias” pela equipa Sublime Comporta;  e  Pequeno Almoço na Villa, com entrega disponível mediante custo adicional.

A unidade refere ainda que irá cumprir todas as normas de segurança indicadas pelas DGS e que  haverá opção de check-in no quarto. O spa manter-se-á encerrado bem como a piscina. O restaurante principal do hotel estará aberto, respeitando todas as medidas de saúde e segurança definidas incluindo lugares limitados, espaço entre os hóspedes, uso de máscaras pelos funcionários – entre outras medidas. O ginásio e campo de tênis estarão abertos para uso com algumas restrições (por exemplo – número de convidados autorizados de cada vez, serviços extras de limpeza e higiene).

“As 17 hectares de áreas externas, incluindo o jardim orgânica e a agro floresta estão disponíveis para uso dos hóspedes. Incentivamos a distância social”, informa a unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *