BTL 2020 cancelada

Por a 8 de Maio de 2020 as 14:41

A Fundação AIP, entidade organizadora da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, acaba de anunciar o cancelamento  da  BTL 2020, que estava prevista realizar-se de 27 a 31 de maio. A decisão surge “devido à situação mundial que se vive atualmente com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde”.

“A Fundação AIP, após auscultar diferentes parceiros e entidades publicas e privadas do Sector do Turismo concluiu que, face ao cenário evolutivo da pandemia, continuam a não estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2020. Este evento terá assim lugar apenas em 2021 entre os dias 3 e 7 de março, na FIL”, refere o comunicado da entidade organizadora.

“A Fundação AIP, manifesta, no entanto, a sua disponibilidade para em conjunto com os entidades a quem incumbe a promoção do Turismo em Portugal, estudar a viabilidade de, ainda no decorrer de 2020, sujeito às condicionantes do quadro legal vigente, organizar um evento dedicado exclusivamente à promoção, suporte e apoio ao Turismo em Portugal que permita minimizar os impactos económicos decorrentes do Covid-19″, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *