Sonae Capital reabre hotéis a partir da próxima semana

Por a 7 de Maio de 2020 as 15:21

Os hotéis da Sonae Capital estão a preparar campanhas para arrancar já a 15 de maio, que apostam no mercado nacional e em novas formas de viajar após o confinamento obrigatório da população. Tróia e Lagos são destinos recomendados como seguros, longe de multidões e com serviços ajustados à nova realidade social.

Para além da assegurarem todos critérios de higiene e segurança impostos pelo Turismo de Portugal para a obtenção do selo “Clean & Safe”, a Sonae Capital está a desenvolver um conjunto de medidas complementares que reforçam a garantia de segurança sanitária e procedimentos de higiene nas unidades Aqualuz Troia, Troia Residence e Aqualuz Lagos.

Férias junto ao mar, em contacto com a natureza, em destinos únicos beneficiam também de vantagens exclusivas, com uma oferta de alojamento dotada de espaçosos apartamentos, que permitem uma resposta eficaz às novas exigências dos clientes e acrescentam serviços ao portfólio, para que os portugueses aproveitem Portugal com a garantia de segurança.

“A retoma no sector do turismo será uma mensagem de liberdade e de partilha após um momento difícil do ponto de vista socioeconómico. A hotelaria tem o dever de criar novas soluções e propostas vantajosas que permitam a realização das férias em segurança e com tranquilidade. Estamos a preparar campanhas que privilegiam as reservas directas, porque o Cliente está em primeiro lugar, e que asseguram uma certificação sanitária que reforça a confiança nos nossos hotéis”, sublinha Isabel Tavares, directora de marketing para a Hotelaria da Sonae Capital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *