Selina lança pacotes de alojamento e cowork

Por a 7 de Maio de 2020 as 16:43

O grupo Selina acaba de anunciar novos pacotes que incluem alojamento e espaço para cowork nas unidades no Gerês e em Milfontes. Depois de ter apresentado, recentemente, a possibilidade de long term rental nas respetivas unidades e também em Lisboa, com pacotes de arrendamento mensal, o grupo atualiza agora a sua oferta com novas propostas.

Os pacotes semanais combinados de alojamento e cowork são disponibilizados a 250 euros no Selina Milfontes e a 275 euros no Selina Gerês.

No Selina Gerês, a oferta é válida durante 7 noites, para um apartamento privado com kitchenette que pode acomodar até 3 pessoas. Alguns destes apartamentos têm vista sobre o Rio Cávado e uma varanda. Já no Selina Milfontes, a oferta dá acesso a um quarto privado standard, durante 6 noites, com acesso à cozinha comunitária do hotel. O Selina Milfontes apresenta espaço de cowork com 16 lugares e uma sala de reuniões, rooftop com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema com capacidade para 25 pessoas, cozinha comunitária e biblioteca com espaço lounge.

“Saber acompanhar as tendências do mercado, ser criativo, responder nos timings certos faz parte do ADN do Selina. Sabemos que a hotelaria está a transformar-se e queremos ter capacidade de reação a todas estas mudanças e responder também às exigências e necessidades do consumidor atual, neste momento tão crítico e difícil ”, refere em comunicado Manuel Rito, Diretor de Marketing para a Europa do Grupo Selina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *