The Power of Food reúne chefs para debater o futuro do setor

Por a 29 de Abril de 2020 as 11:09

Nos próximos dias 4 e 5 de maio, entre as 11h00 e as 19h00 vários nomes nacionais e internacionais vão reunir-se em live streaming para debater o futuro do setor da restauração. A iniciativa, The Power Of Food é uma edição especial do Symposium Sangue na Guelra, é gratuita e vocacionada para os profissionais e players do setor e para o grande público.

Entre os convidados estarão Rui Sanches, José Avillez, Dan Barber, Joan Roca, Andoni Aduriz, Gaggan Anand, José Avillez, Mauro Colagreco, Alex Atala, Miguel Poiares Maduro, Daniel Humm, Alexandre Silva, Vasco Coelho Santos, Ana Roš, Bo Songvisava & Dylan Jones, Henrique Sá Pessoa, Rafael Tonon, André Magalhães, Miguel Pires, Alexandra Prado Coelho, João Wengorovius e muitos outros irão encontrar-se para partilharem as suas experiências, a sua visão e histórias e projetos inovadores.

Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, irá abrir a sessão, no dia 4 de maio.

Como irá o sector recuperar de um abalo desta dimensão? Como sobreviverá a restauração independente? Como lidar com a reavaliação que os consumidores e clientes farão das suas prioridades e hábitos de consumo? Que estratégia podemos implementar para dinamizar os restaurantes, os negócios, os produtores, os consumidores? Qual o futuro do fine dining, mais dependente do turismo? A que restaurantes quereremos ir no futuro? Estas serão algumas das perguntas em cima da mesa e que serão debatidas pelos vários intervenientes.

Ao longo dos dois dias, o público poderá assistir às diferentes conversas em direto, nas plataformas YouTube e Facebook Live, através de um link próprio divulgado nas páginas de Instagram e Facebook do Sangue na Guelra no dia 30 de abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *