Degust’AR Lisboa reabre com take-away e entrega ao domicílio

Por a 27 de Abril de 2020 as 13:39

O Degust’AR Lisboa, restaurante alentejano localizado no centro de Lisboa, vai reabrir na próxima Sexta-Feira, dia 1 de maio, com serviço de take-away e entregas ao domicílio. As entregas estão disponíveis através de um serviço próprio e também nas plataformas Glovo e Uber Eats.

São várias as sugestões do Chef António Nobre para uma viagem até ao Alentejo através do paladar. Para uma refeição mais leve estão disponíveis várias entradas para partilhar, como secretos de porco preto ibérico de coentrada e cogumelos frescos salteados em alho, azeite e coentros.

Nas sugestões de peixe não podia faltar a cação de coentrada com batata a murro e pão frito e a típica sopa de cação, pratos aos quais se juntam os filetes de dourada grelhados com batata e legumes salteados, bacalhau com espinafres, natas e coentros, e ainda esparguete salteado com molho de tomate caseiro, camarão, cogumelos, ervas alentejanas e salada. Para os que preferem manter a tradição alentejana, o Chef propõe as célebres bochechas de porco ibérico com molho de vinho tinto com arroz de manteiga e os lombinhos de porco com massa de pimentão, linguiça frita e migas de espargos verdes. No menu constam ainda dois pratos vegetarianos: bolonhesa de lentilhas de tomate coral com especiarias, esparguete bio, cebolinho e salada e seitan marinado com pimentão da horta, salteado em azeite e alho, cogumelos frescos, batata frita, coentros e salada.

Todos estes pratos podem ser acompanhados por arroz branco, migas de espargos verdes, batatas assadas com pele, legumes salteados em alho e azeite, salada mista, puré de batata ou esparguete bio. Para terminar, nada como adicionar ao pedido um dos ex-libris da doçaria alentejana: encharcada conventual ou sericá à alentejana com ameixa de Elvas.

As encomendas podem ser feitas através dos números de telefone 213520896 e 962673777 e a taxa de entrega é de 5€.

O serviço de encomendas, take-away e entregas ao domicílio está disponível de segunda-feira a domingo, entre as 11h e as 20h30.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *