COMECA apresenta soluções no combate à pandemia para cozinhas e lavandarias profissionais

Por a 23 de Abril de 2020 as 19:46

A Comeca SA, distribuidora de equipamentos para hotelaria, restauração, catering e lavandaria, dispõe de soluções no seu portfolio de marcas que podem ajudar na luta contra o contágio do novo coronavírus,

Nesse sentido, a empresa destaca no seu portfólio de marcas os produtos que respondem às necessidades de higiene e saúde na resposta ao combate à Covid-19, devidamente certificados, destacando as melhores soluções existentes e disponíveis para os seus clientes e parceiros.

Segundo Paulo Alves, Diretor Comercial da Comeca SA “Esta é uma posição que desde sempre nos caracterizou de resposta às necessidades do mercado. E neste novos tempos faz ainda mais sentido. Nos ambientes de cozinhas e lavandarias profissionais, em quaisquer etapas da dinâmica de trabalho, há que reforçar o compromisso com uma higienização a 100%. Para tal é essencial ter o equipamento adequado para cada contexto, com a garantia de qualidade e os melhores resultados.”

Face à Covid-19 e sendo o enxaguamento uma das fases mais críticas no processo de lavagem de loiça, a Electrolux Professional, marca representada em Portugal pela Comeca SA, garante que “o mesmo seja efetuado a uma temperatura de 84ºC, eliminando desta forma bactérias nocivas e higienizando os seus pratos, copos, utensílios e instrumentos de trabalho. As Máquinas de Lavar Louça Enxaguamento Garantido, nos modelos standard ou de capota, são uma escolha segura, ecológica e eficaz”.

Em termos de gestão de lavandaria, nos hospitais, em casas de repouso e em outras instituições de saúde, a Electrolux Professional apresenta “a Gama de Máquinas de Lavar Roupa de Barreira Assética que evitam a contaminação cruzada, com uma produtividade incomparável e desempenhos excelentes. Máxima higiene em todas as etapas do processo de lavagem, garantindo proteção para os utilizadores e pacientes”.

A Cambro também representada em Portugal pela Comeca, é a “marca que melhor entende o negócio de distribuição e armazenamento de alimentos”, sugere a empresa. “Desde hotéis a serviços de saúde e catering, desde redes de restaurantes a instalações educacionais, apresenta sempre as melhores soluções – equipamentos com grande durabilidade, eficiência e segurança.
Com os serviços de take away em forte dinâmica, é sabido que o tipo de mala de transporte e entrega pode afetar a apresentação, a temperatura e o aspeto geral da sua comida. Quer esteja a entregar pedidos de pizza, refeições ou serviços de catering, a Cambro tem um Delivery GoBag® adequada a cada caso”.

Quanto ao serviço de distribuição alimentar feito pelas próprias instituições de solidariedade social, as EPP são a sugestão da Comeca já que “os alimentos confeccionados são acomodados e servidos nas melhores condições, mesmo à medida de cada necessidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *