Hays lança portal de formação online gratuito

Por a 14 de Abril de 2020 as 11:44

.A Hays lançou um portal de formação online gratuito, desenvolvido para ajudar os empregadores e as respetivas equipas a desenvolverem as habilidades necessárias para enfrentar de maneira eficaz esta nova realidade da COVID-19.

Desenvolvido em parceria com a Go1 e disponível para empresas de todos os setores e dimensões, o Hays Learning tem três vertentes de formação: excelência no trabalho à distância, bem-estar individual, e saúde e segurança, cada uma com cinco cursos (15 no total). Existe também um centro de notícias global sobre o COVID, com conteúdos atualizados diariamente.

“Sabemos que muitas organizações estão a enfrentar um desafio sem precedentes, procurando adaptar-se à realidade do trabalho remoto. Ao proporcionar acesso gratuito a esta ferramenta de formação, esperamos ajudar as empresas a encontrar novas formas de trabalhar que funcionem para as suas equipas, neste momento inédito. Considerámos fundamental incluir também formação dedicada ao bem-estar, para ajudar os empregadores a apoiar ativamente a saúde mental dos seus colaboradores, algo que se revela altamente prioritário nestes momentos de incerteza”, refre Paula Baptista, Managing Director da Hays Portugal.

Os cursos são projetados para serem facilmente conciliáveis com uma agenda preenchida, e incluem um sistema de gestão de aprendizagem para ajudar os empregadores a atribuir formação aos seus colaboradores, acompanhar os resultados das suas equipas e criar programas de formação personalizados.

2 comentários

  1. Suzineida Nascimento Dias

    2 de Setembro de 2020 at 2:37

    Ola boa noite.
    Gostaria de saber quais (al) os (o) próximos (o) cursos(o) gratuitos (o) a serem lecionados (o) . E as referidas datas.Por fvr. Obgda

  2. Carmen Silva

    18 de Maio de 2020 at 16:52

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se vão disponibilizar cursos on line gratuitos, para funcionários de alojamento turístico/local.
    Se vão existir, em que datas e horários.
    Muito agradecida pela atenção dispensada.
    Carmen Silva

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *