Marinhas disponibiliza serviço de Home Delivery

Por a 6 de Abril de 2020 as 11:34

Face ao cenário de confinamento obrigatório, os Laticínios das Marinhas acabam de tornar a entrega dos seus produtos mais acessível a todos. Desde a  manteiga Marinhas ao queijo Marinhas, passando pelo Marinhas Amanteigado, Cávado e Ofir e Queijo em Bisnaga, todos os produtos Marinhas estão disponíveis para encomenda nas redes sociais oficiais da marca.

“Com toda esta situação delicada que assola o país e o mundo queremos, de alguma forma, apoiar esta contenção ao máximo. Para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery, com portes gratuitos, para todo território nacional”, avança Bárbara Ferreira, Diretora Comercial e de Comunicação das Marinhas. “Estão a ser tomadas todas as medidas de contingência em linha com as recomendações da DGS e com as diretivas definidas pelo Governo para salvaguardar a segurança e bem-estar dos colaboradores no exercício das suas funções”, finaliza.

As entregas são realizadas diariamente via CTT para Portugal Continental, sendo os portes assegurados pela marca. O pagamento deverá ser efetuado por transferência bancária.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *